quarta-feira, 20 de junho de 2007

Começar...

Nem sempre é facil começar.
Começar traz esperança, mas também medos e incertezas.

Falar sobre si nem sempre é mais fácil das tarefas.
Como falar das dores e decepções, sem parecer ser um mar de lamúrias?
Como falar dos medos, sem parecer fraqueza?
Como falar dos sonhos, sem parecer devaneios?

Não sei se conseguirei falar da maneira mais acertada, mas confesso que não é minha preocupação.
Eu relutei muito em fazer um blog, mas como já aposentei o velho diário resolvi escrever aqui.
A possibilidade de ninguém ler ou de alguém completamente estranho ler, é o que me atraiu para cá. Deixar que o destino escolha meus leitores.... Deixar que as pessoas me entendam ou me julguem. Deixar minhas palavras soltas neste universo virtual.

Eu aprendi na vida que mais difícil do que encontrar alguém que te ame, é encontrar alguém que te entenda. Espero, meus caros leitores, que possam me entender.

Sejam bem vindos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pela qualidade do seu texto, se os leitores não te entenderem é culpa deles. :-)

ChickØ Martins disse...

"Eu aprendi na vida que mais difícil do que encontrar alguém que te ame, é encontrar alguém que te entenda"

hum...

é possível amar alguém sem entendê-lo?

gostei do texto...simples e bonito


:)


abraços

Elza disse...

Começar é bom, traz cheirinho de esperança...
Bom final de semna e boa sorte no começo do blog e em tudo mais que estejas começando!