segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Vicentina Vieira

♥♥Minha avó, Vicentina Vieira, nos deixa hoje, 11/02/2008. ♥♥♥


Quando perdemos alguém querido, nosso luto, dói, corrói, faz com que as lágrimas venham e com elas as lembranças... Lembranças da pessoa amada que não está mais entre nós. Porém, como diamantes, jóias raras, tesouros, ficam comigo os momentos bons e os exemplos. Enfim, fica a vida resguardada, protegida da morte, pelo amor que há em meu coração.Isso, ninguém me pode tirar, levarei sempre comigo para onde for e quando me for dessa escola chamada vida, sei que irei reencontrá-la.Minha avó é parte integrante do que sou. Agora que ela se vai, vai com ela um pedaço de mim.Hoje, também, fica comigo um pedaço dela. Espero que minha avó esteja bem, descansando e que saiba que a amo infinitamente, mesmo que agora estejamos em planos diferentes.
Vó, te amo muito e isso nem a morte pode nos tirar.

Nada, nem o tempo, nem a dor, nem a saudade, pode tirar de dentro de mim o amor e admiração que tenho por minha avó. E nada vai me tirar a certeza do nosso reencontro.

♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥

AVÓS
Poços de sabedoria
em nossos corações bem guardados
que afogam-nos com suas histórias
de princípes
de glórias

São um abrigo para a fantasia
peças raras e sem substituição
são o açúcar que cobre nosso coração
abraçam-nos
nas noites frias e de escuridão
recitam poemas
nos mostram a vida
através da mais bela canção

Atendem os desejos de nossa mente
desejo aventurade paixão
com o tempo eles nos ensinam
como viver de uma forma melhor
passam para nós não só histórias
mas também lições

As idéias por eles passadas
em nossas mentes ficam armazenadas
são almas puraspela vida transformadas
que em nossos corações serão
sempre queridas e amadas...

Um comentário:

Unknown disse...

Hoje em sua procura no msn,resolvi visualizar seu blog,na verdade nao foi surpresa encontrar palavras com tanto sentimentos e transparênçia.........e percebo que temos mais em comum....o amor incondicional pela avó.A minha querida avó também esta em outro plano,nem por isto distante.Pelo pensamento podemos transmitir nossas palavras de carinho.
Que DEUS te abençoe e os anjos te iluminem o caminho ,minha doce amiga!!!bjssssssssssss
Claudia Maria